terça-feira, 13 de março de 2012

Como realizar as provas da escola sem dificuldade


Oi meninas! Chegou a época das provas. Estou lotada de provas, e muitas de vocês também estão, né? Hoje, vim ajudar vocês a se organizarem para as provas, e realizar a prova sem dificuldade. Se você tem dificuldade em realizar provas, mesmo estudando, essas dicas ajudam muito. Até para quem realiza as provas sem nenhuma dificuldade, essas dicas vão ajudar a tirar notas boas.

Ficou sabendo que vai ter prova? Não perca tempo. Comece a estudar. Chegue em casa, tenha um tempinho para descansar, e para estudar as provas. Geralmente, nas épocas de provas, não há muitas lições de casa para sobrar tempo para estudar. Mas, se seu caso é diferente, faça as lições antes de tudo, e depois, comece a estudar. Tempo minimo de estudo é 15 minutos. Estude todos os dias. E, um dia antes da prova, estude no minimo 25 minutos.

Peça para alguém fazer uma prova para você. Realize a prova. Se errar, corrija seu erro, e veja porque errou.

Você deve ter tempo para estudar, mas não é toda hora! Deve também ter tempo para descansar, se divertir. Se você ficar estudando toda hora, é ai que não acerta a prova!

Na hora da prova, lembre do que estudou. Não se desespere na hora da prova. O desespero é um grande inimigo. Pode fazer você perder o foco e desviar da prova. Não deixe isso acontecer!

Espero ter ajudado vocês. Sigo sempre essas dicas. Nunca me dei mal nas provas. Desejo a vocês uma boa prova, e que consiga realizar sem dificuldade. Que você tire a nota máxima! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.