sábado, 8 de setembro de 2012

Concurso: CDM



Oi meninas! Hoje vim fazer um concurso chamado CDM, que significa Coisas de Meninas.
Ele é simples de participar, só que o prazo de duração dele é um pouco longo.
É DIFICIL ganhar, e FÁCIL de participar. Leiam:

COMO FUNCIONA

Para participar, basta mandar um comentário com:
1- Seu nome
2- Seu blog (se tiver)
3- O que você acha o blog COISAS DE MENINAS tem de especial?
4- Famoso preferido

Envie. Já está participando.
O concurso é tipo um Reality Show virtual, e que não precisa sair da sua casa (risos).
O concurso dura quase 1 mês para decidirmos a vencedora, depois teremos outra postagem com o prazo de duração. Como é tipo um Reality Show, algumas serão eliminadas. E como decidiremos? Por enquete. Colocaremos as primeiras que vão para a enquete para serem eliminadas, e a que tiver mais votos é a ELIMINADA, ou seja, não tem mais chances de ganhar o concurso.
As três meninas que sobrarem, serão as vencedoras, só que há uma condição: Terá uma enquete para decidirmos seus lugares. A que tiver mais votos vence em primeiro lugar, a que tiver a metade dos votos ganha em segundo e quem tiver menos votos vence em terceiro lugar (tudo isso na etapa final do concurso).
Os prêmios serão:

Primeiro lugar: Uma coroa com o nome do seu blog, divulgação do seu blog e Postado por
Segundo lugar: Uma faixa com o nome do seu blog
Terceiro lugar: Divulgação do seu blog

Se você ganhar e não tiver blog trocaremos os prêmios. Espero que participe. Beijos

8 comentários:

  1. Meu nome: Rara
    Meu blog: coreriso.blogspot.com
    O Blog Coisas de Meninas é fantástico, dicas que me ajudam muito! É um blog realmente especial, que quando entrei, pensei: " Ele é demais, dicas que todas as meninas precisam!" e vc ainda ajuda muita gente! Não tenho palavras para descrever este cantinho tão criativo! Parabéns.... =)
    Famoso preferido: Taylor Swift

    ResponderExcluir
  2. Meu nome:Fabiana
    Meu blog: http://www.meubloggarotasperfeitas.blogspot.com.br/
    Nome do Blog:Meninas Perfeitas!
    O que eu acho do blog:
    Eu acho que é um blog mais que perfeito na minha lista de favoritos está em primeiro.Tem uma aparencia agradevel, e nos ajuda muito com dicas e fofoquinhas d famosso,gosto das novelas,das postegens de tudo não é atoa que vc tem 51 seguidores continue assim.Olha vou contar um segredo para vc Bia na minha lista de favoritos eu sou o 2 pois seu blog esta em primeiro, Bia te adoro e te quero bem bjs Fabiana Continue assim para sempre.Se eu fosse escrever tudo que eu gosto no seu blog, a minha tela esplodiria amiga.Espero um dia chegar ao seu nivel Ok?
    Bjs te adoro e o seu blog tbm.

    Famoso preferido:Rebeldes

    ResponderExcluir
  3. Meu nome:Fabiana
    Meu blog:http://juliaefabi.blogspot.com.br/
    Nome do Blog:Fashion Girls
    O que eu acho do blog?
    O blog é a melhor coisa da minha vida o mundo dentro dele as diversas coisa e as diversas brincadeiras amo muito seu blog vio linda amo vc bjs
    Famoso preferido:Carrossel

    ResponderExcluir
  4. Seu nome: Bruna
    Seu blog: www.garotasfashions-bu.blogspot.com
    O que eu acho do blog: O COISAS DE MENINAS é fantástico, é um mundo maravilhoso! Super 1000, não tenho palavras para dizer do seu blog, então, vou resumir tudo: AMO SEU BLOG! É MARAVILHOSO!
    Famoso Preferido: Elenco Carrossel
    Beijos, te amo, Bia!

    ResponderExcluir
  5. Nome: Andrea
    Ainda não tenho um blog no momento, mas pretendo criar.
    o que eu acho do blog: Eu acho o blog super interessante com muitas dicas, opiniões, diversos temas que atrai o seguidor a entrar todo dia... muitooo bom continue assim sempre.bjus.
    Famoso preferido: Adoro H2O MENINAS SEREIAS.

    ResponderExcluir
  6. Seu nome: Beatriz

    Seu blog: www.biazm.blogspot.com

    O que eu acho do blog: Bia eu amo o seu blog pq, ele é d+, ele é bem enfeitado bonito e chamozo entro nele todos dias e sempre tem alguma coisa nova eu gosto tambem do que vc posta os seus concursdos, suas dicas,etc(tem muita coias)! E vc sabe aquela segreinho que agente conversou la no parquinho de areia da minah casa lembra? Bia se eu for ficar escrevendo aqui tudo o que ue acho do seu blog vc vai ficar cansada de ler, e tambem acho que nao vai ter espaço entao eu tenho apenas 9 palavras aditar...
    EU AMO♥ O SEU BLOG! ELE É O MELHOR♥!

    Famoso Preferido: Elenco Carrossel
    Beijos,Bia (DOS DOIS SENTIDOS dizendo que eu estou mandano beijos e que é para vc em um só bia!) !

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.