segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Como fazer uma festa do pijama



Oi princesas! Já postei como fazer uma festa do pijama, mas resolvi alterar as dicas para melhora-las. Festa do pijama é muito divertido, ainda mais quando estamos com as amigas! Que tal aprendermos a organizar a festa do pijama? Confira:

Convites

Primeiro, pegue um papel e anote as convidadas. Em seguida, providencie os convites. Você pode comprar convites normais de festas e preenche-los, ou os convites podem ser impressos. Procure imagens de convites, e imprima. Caso não queira convites decorados, escreva seu convite e imprima. Depois, verifique a lista de convidados para ver se não esqueceu de ninguém.

Decoração

No dia da festa, acorde bem cedo para arrumar as coisas (por isso, garanta que a festa começará a tarde). Pendure bexigas nas paredes, e coloque os colchonetes ou colchões necessários para suas amigas.
Se sua cama for de casal, que tal dormir com uma de suas amigas? O resto dos colchões podem ser de casais e suas amigas formarem duplas. Caso a quantidade de convidadas na sua festa for número ímpar, convide a sua amiga que sobrar para dormir com vocês. Afinal, todas são importantes, certo?
Espalhe almofadas pelo chão, e quanto á iluminação, que também faz parte da decoração. Em vez de deixar a luz acesa, que tal colocar pisca-pisca para a iluminação? Lâmpadas coloridas também fazem sucesso! Pode até apagar a luz e colocar a lâmpada no abajur!

Comes e Bebes

Uma festa sem comes e bebes não é festa, concordam? Abaixo algumas dicas:
Peça pizza assim que suas amigas chegarem! Combinem um sabor que todas gostem, e peça o delívery!
Prepare sanduíches, claro, que você sabe que todas as suas amigas gostem, uns 30 minutos antes da festa,   prepare o necessário para todas as suas amigas se alimentarem. Caso não queira preparar sanduíches, vá até a lanchonete mais próxima e compre lanches deliciosos!
Lasanha é uma ótima opção!
Essas são apenas algumas dicas, pode fazer mais comidas para vocês se deliciarem na festa!
Para as bebidas, segue abaixo algumas dicas:
Suco é uma ótima opção! Vá ao mercado 1 dia antes da festa, e compre vários sabores de suco. Quando suas amigas chegarem, escolham um sabor de suco para saborear. Se o suco acabar e vocês quiserem beber mais, vá até a cozinha e pegue outro suco!
Refrigerante também é bem-vindo. Mas, antes de escolher o refrigerante, verifique se todas gostam.
Agora, é só saborear! Mas não se esqueça, você pode preparar mais pratos para a sua festa.

Sobremesa

Essa alternativa é opcional, mas é uma delicia! Que tal providenciar alguns docinhos? Algumas dicas:
Chocolate
Bolo
Torta
Brigadeiro
Beijinho
Humm.... Que delicia!

Música

Você pode colocar CD no seu aparelho de DVD antes do filme, ou ouvir músicas do rádio.

Atividades

Além de conversar com as amigas, vale fazer algumas brincadeiras de meninas.
Verdade ou desafio
Caça o tesouro (é só escolher algo para ser o tesouro, como moedas de chocolate, espalhar pelo quarto, e suas amigas procuram! As moedinhas que cada uma achar, fica para ela! Compre vários saquinhos para fazer mais brincadeiras. Ah, e não deixe nenhuma amiga de fora, e nenhuma amiga sem saborear as moedinhas).
Mini-baladinha (lembra da idéia do pisca-pisca e da lâmpada colorida? É só ter bastante iluminação e colocar uma música bem agitada, e dançar)!
Karaokê
Videogame
Filme (que nenhuma de vocês tenha assistido). Vale pedir para suas amigas levarem o pijama e outra roupa para vestir de manhã, e ir com uma roupa que não seja pijama, e ir na locadora para escolher o filme.
É só soltar a imaginação!

Beijos, e desejo á você uma boa festa do pijama!


2 comentários:

  1. Olá Bia , você poderia seguir e divulgar meu blog ? amo de mais o seu :) bem criativo e bonito
    http://manias-de-uma-louca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.