sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Exercicíos Fisícos Caseiros



Oi princesas! Recebi um comentário de uma leitora aqui do blog, falando que ainda não poderia ir á academia, mais já queria manter o corpo bonito e saúdavel. Por isso, resolvi trazer algumas dicas de exercicíos fisícos que dá para fazer em casa. Quem já frequenta a academia, dá para separar um tempinho para fazer algumas atividades fisicas em casa. Além de ser uma forma de ficar com o corpo lindo, é uma atividade saúdavel. Confira as dicas abaixo:

Pular corda.

Apostar Corridas: Chame as amigas, façam uma pista de corrida bem criativa, pode até ser no quintal da sua casa, ou se você mora em condominíos ou apartamentos, pode ir até a quadra se ela estiver vazia, ou no parque. Depois, vale comemorar a vitória de quem ganhou a corrida. Você se diverte, e ainda é contado como um ótimo exercício fisico.

Bicicleta: Dê uma volta no seu bairro de bicicleta. Leve sua garrafinha de água! É uma boa alternativa.

Patins: Patine pela rua, pelo seu condominio, no quintal da sua casa... Patinar é ótimo! Depois, vale procurar alguns lugares onde tem você pode patinar no gelo.

Aulas extras: Vale fazer balé, natação, ou qualquer outra aula esportiva.

Não se esqueça da boa alimentação. Comer frutas e legumes e diminuir os doces ajuda muito.
Quando você se interessar e tiver idade suficiente para entrar em uma academia, aproveite! Quem sabe você não acaba gostando da experiência...
Bom queridas, é isso! Daqui a pouco trago outras dicas á vocês. Beijos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.