terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Receita: Bolinho de Chuva



Olá meninas!
Esses dias eu estava na casa da minha tia, e nós resolvemos fazer bolinho de chuva. É uma delícia, sério! E também é muito simples de fazer. Olha só:

- Você precisará de:

* 2 ovos
* 2 colheres de açúcar
* 1 xícara (chá) de leite
* Trigo (para dar ponto)
* 1 colher (sopa) de fermento
* Açúcar ou canela

- Como fazer

Misture todos os ingredientes até formar uma massa nem tão dura, e nem tão mole. Depois, aqueça uma panela com óleo para que os bolinhos possam boiar, e quando estiver bem quente, comece a colocar colheradas da massa. Depois, coloque os bolinhos sobre papel absorvente e pode passar no açúcar ou na canela se preferir.

Vocês já experimentaram? Deixem aqui nos comentários se vocês gostam! Se você ainda não experimentou, tente fazer, é bem fácil e fica muito bom.
Beijão!

6 comentários:

  1. Desse jeitinho nunca experimentei, mas minha mãe faz de vez em quando uns bolinhos super gostosos, os de batata são deliciosos ♥ :P Também tem aquele estilo de calça virada que é super bom >3<
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vou experimentar novos jeitinhos qualquer dia haha ♥
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei, muito bom!
    Gatinha, estou atualizando o blog e o canal sempre e venho aqui pra te convidar a visita-los, fiarei muito feliz com a sua presença em ambos, beijinhos :*
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Bia eu estava meio sumida, mas já voltei ^_^ adorei a receita e eu amo bolinhos de chuva são uma delícia vou testar sua receita!
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.